quarta-feira, 29 de abril de 2015

Esperar cansa, porém esta é a vida auperiana néé!?

Eu tenho tanta coisa pra falar e mais interessantes que resolvi escrever mais um post para chegar na etapa de espera que estou no momento... E sério, na boa, não aguento mais esperar, as vezes acho que vou morrer do coração ;((((((

Bom, irei começar do começo claro HAHAHA No dia 19 de Março fui a STB novamente fazer o teste de inglês, e jeeeeesuis, pensa no nervoso da pessoa aqui, pensou? agora multiplica hahahaha ta bom, brincadeiras a parte, o teste foi tranquilo até, ela falou declaradamente, explicava algumas palavras que estavam mais formais e no final sempre entendia e conseguia responder corretamente, achei que são bastante perguntas, mas tudo bem, papo vai e papo vem o teste acabou e enfim ali mesmo ela já diz se você tem condições de ser au pair ou não :OOOOO nessa hora eu morri por um segundo e voltei, e a resposta dela foi SEU INGLÊS É MUITO BOM, na boa eu não achei, o nervosismo me atrapalhou bastante maaaaaaaas não importa, o importante é PASSEI! Na mesma hora peguei contratos, toda aquela papelada (um pouco chata) para preencher, e fui pra casa mais feliz do que nunca. Semana seguinte mamãe libera a grana e finalmente estou inscrita, logo recebi login para entrar no au pair room e tudo mais, MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO, porque claro achei que depois seria tudo SUUPER fácil, sqn né... Passei poucos dias preenchendo as papeladas, o que realmente demorou para a entrega dos meus documentos foi o medical form (deu muuuuito trabalho) pra variar um pouco, mas o restante foi super fácil... AHHHHHHH, em relação as 300 horas de experiencia com crianças, como estou livre todos os dias, ajudei amigas com suas crianças, consegui experiencia com baby e uma menina de 7 anos, fora a experiência de quase 2 anos com meu afilhado, porém esta não conta, somente como experiência extra, mas de qq forma ajudou e muito!!! Muitas meninas que já conversei e até mesmo a agência dá dicas de você fazer voluntariado, em escolas, creches, comunidades, etc... Eu acabei não fazendo pois tinha amigas precisando muito de ajuda e uni o útil ao agradável. Continuando, papelada pronta, fotos ok, vídeo deu um pouco de trabalho mais consegui fazer tudo sozinha mesmo ( que orgulho hein), app ok, meeeeeeenos claro medical form, aff... Consegui consulta médica somente no dia 14/04 (ainda consegui pois falei que era urgente, expliquei toda situação), claro ele passou mil exames e consegui com que ele assinasse o doc só no dia 17/04... essa demora foi de morrer do coração, mas passou, dia 20 (meu niver) fui até a agência e enfim entreguei tudo, app já estava submetido também... e AGORA JOSÉ? Acabou? ACABOU NADA :((( estou a dias esperando noticias e nada, QUEEEEEERO FICAR ONLINE PLEASE!!!!!

Já li vários posts em outros blogs bem parecidos, mas precisava desabafar, principalmente com pessoas que já passaram por esta fase ou ainda estão passando, e maioria das coisas que leio são bem antigas, não tenho achado tanto suporte mais recente não ;//// Tentei falar o mais breve possível, mas não consigo, quando começo a escrever não paro mais, se alguem tiver duvidas estou a disposição hahahaha okaay people, é isso, fase de espera agora, to tentando ficar calma, sei que quando menos eu esperar tudo vai acontecer! Que assim realmente seja, pra mim e pra todas!!!

Thank you guys, see you soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário