quinta-feira, 30 de abril de 2015

Enfiiiiiim novidades, mas não muito boas!! :(

Heyyyy guys, how is going?????

Essssssstou p.. da vida com minha agência, STB Florianópolis... Escutem só, na ultima sexta-feira enviei um email para agência perguntando se estava tudo okay com meu processo e qual seria o próximo passo e adiviiiiiiinhem o que ela respondeu? SIIIIIIM, ESTA TUDO OK, só aguardar agencia de São Paulo entrar em contato e te enviar o link para fazer o teste psicológico.... Beleeesma, cada vez que o telefone tocava eu fazia uma correria, ansiiiiiedade tava me matando mais ainda, e eu só na espera, okaaaaay, olhava email em 1 em 1 minuto e NADA!!! Ontem, uma outra guria da agência de Floripa me manda um email 6:30 da tarde (super cedo) informando que faltava um documento...amei a falta de comunicação entre elas dentro da agência né, maaaas respondi ela com toda educação do mundo, mesmo eu estando com muita raiva, pois foram quase duas semanas perdidas :(((((( MAAAAAS tudo bem, o documento faltante é sobre a experiência extra que coloquei no app (eu havia questionado sobre, e a resposta era que não precisa doc fisico) , respirei fundo e já estou providenciando, fazer esse doc é o de menos, mas acabei perdendo mais uma semana já que vou ter que enviar por correio e amanhã é feriado, TRIIIIIISTE... enviarei só na segunda e chegará só na terça, affzão néééééé!!!!

Bom depois dessa espero que realmente esteja tudo okay e elas deem continuidade logo com meu processo, não aguento mais esperar para ficar online!!!! :)))))) Próximo post espero voltar com novidadeeees boas geeente!

Beijinhoooos, e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário