quinta-feira, 16 de julho de 2015

Segunda semana, trips, e news :D

Heyyyyyy heeeeyyyyy folks, I`m here again HAHAHAHAHA e ai gente, belezinha? Nossa esse tempo ta passando muito rapido, ja estou na minha terceira semana, nem acredito :OOOO

No post de hoje vou comecar contando da viagem que ja estava programada pelos hosts na minha segunda semana *.* tuuuuudo comecou na segunda feira, embarcamos no carro ainda pela manha e partimos para Pansylvania (so eu, hosts e baby, as kids nao estavam em casa)... 3 horinhas de viagem, cansativo pra caaaaaaassete hahahaha mas valeu muito a pena o lugar era maaaaaaaaravilhoso, um hotel   TOOOOOOP demais... nem acreditei ne, apenas, tudo lindo demais... cama otima, quarto so pra mim, comida deliciosa e eu iria ter mil offs pra fazer oq quisesse *.* estava programado para ficarmos de segunda a quinta a tarde, poreeeeeeeeeem, aconteceu o inesperado :((((((( hosta ficou muito sick, e adivinha???? la tivemos que voltar pra casa na terca feira... acabousse o que era doce, isso mesmo... minha primeira viagem mal sucedida!!!! hahahahaha maaaaas um dia so ja valeu a pena naquele lugar, serio mesmo gente, tudo maravilindo!... e eu estava com moh doh da minha hosta tadinha, realmente ela estava muito mal. :////// entaaaaao na terca voltamos, mais 3 horinhas de viagem, e minha rotina voltou ao normal... trabalhando as tardes e noites, ahhhh e nessa segunda semana trabalhei 2 dias durante a NOITE mesmo, ate 2:30am :OOOOO cansativozinho viu hahahaha mas dei conta, e o baby colaborou kkkkkkkkkkkk pra finalizar minha segunda semana eu estava off no domingo, e adivinhem onde fuiiiiiiii???????? OUTLET, outlet, isso mesmo ;)))) eiiiiia delicia, gastar minha suada graninha kkkkkkkkkkkkkkkkkk geeeeente pensa numas coisas baratas, serio, muito serio... eu aproveitei meu domingao com minha colombian friend, queridissima :DDDDDDDD

Agoooora dexaaaa conta pra vcs mais novidades da minha life aqui na america ;))))) meus dias estao sendo bem corridos por aqui, apesar de eu ter um schedule super sussa, manhas livres e work a tarde e a noite, os dias tem passado super rapidos!!!! Ta vai, por um lado isso eh bom hahahaha alem da correria do job eu comecei a viver mais agora ;xxxxx na minha terceira semananinha comecei minhas corridas, hosts liberaram o carro :DDDDD ai que lindeza neh... ate academia to fazendo, olha isso *.* ahhhh e uma novidade, essa semana ate abasteci o carro HAHAHAHAHAHA te falar que tive que pedir ajuda viu, mas dei jeito uhuuuuuul, parabens pra mim!!! :DDDDD contar viu que terceira semana as coisas ficaram mais faceis, e tenho que fe que a tendencia eh so melhorar *.* *.* ainda hoje meus hosts me chamaram pra bater um papo, e estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, de tantos elogios que eles me fizeram, aiiii gentxi eu AMO ELES, serio mesmo... queria que todas tivessem a mesma sorte que eu, apesar de uns dias de bad que eu ja tive, tudo esta se encaminhando e to muito realizada :DDDD

Meu PRIMEIRO WEEKEND OFF sera essa semana ja gente :OOOOO e voooooou pra onde? pra onde? Mais um estado pra minha lista :DDDDDDDD Massachusetts uhuuuuuul (3 semanas ja passei em 5 estados), eu iria programar uma trip ne, maaaaas meus hosts me chamaram pra ir com eles no six flags, parque de diversao super famoso aqui na America, eh muuuuuito top, tem milhares de montanhas russas, e eu ja queria ir, ai com essa oportunidade (gratis) HAHAHAHAHA topei na hora de ir com eles, e assim aproveito pra economizar minha grana nehhhhhh... domingo tambem ja tenho compromisso, agenda lotada tao vendo... kkkkkkk tem encontro das au pairs da minha area, vamos fazer um passeio de barco, I`m so excited for my weekend people, really!!!!!!

Proooooooxima e ultima news da semana, a mais BOMBASTICA de todas, preciso compartilhar com vcs, preparados?????????? Weekend off de agosto vou pra Pansilvania (again), fazer oq, OQUE? OOOOOOO QUE? Apenas gente, apenas, eu ja estou morrendo de ansiedade, serio, nem acredito ainda (meus hosts ja me liberaram e tudo) MAROON 5 CONCERT!!!! PAAAAAAAAAAAARA TUDO, sim, eu vou ver o Adam Levine *.* *.* irei com certeza fazer um pooooxt exclusivo, e fiquem ligadissimos no meu snap prq todas as news estao la ao vivo e a cores HAHAHAHAHA


Entaaaaaaao pessoal, essas sao minhas ultimas news, tudo dando certo, amando cada dia mais minha familia, aproveitando cada minuto desse sonho, e muitissimo feliz em poder compartilhar com vcs meus momentos aqui na terra do Tio Sam... aos poucos vou melhorando meus posts, postando mais fotos e tudo mais!!! Semana que vem vou contar pra vcs com detalhes do meu final de semana (com fotos, of course), ja tenho algumas programacoes durante a semana tambem, novas atividades e tudo mais... VEJO VOCES EM BREVE GUYS.. beijoooooooos (L)


3 comentários:

  1. lindaaaaaa que bom que esta tudo dando certo *_*
    Torcendo por ti ... e esse final de semana embarco ... esta me batendo um medo =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaamba que bom, passou rápido hein Hahahahaha vamos mantendo contato viu!!! Vai dar tudo certo pra você também, fica com medo não.. Boa viagem, beijinhos

      Excluir
  2. Lu q delicia... posta fotinhos tb da proxima vez! Bjokas

    ResponderExcluir