terça-feira, 7 de julho de 2015

I`m BAAAACK!

Hellowwwwww everyone, sorry por ter sumido daqui... mas o tempo passou rapido demais e eu nao consegui mais postar...MAAAAAAAS estou cheiiiinha de novidades!!!! UUHUUUUUUUUUL

No post de hoje vou falar do treinamento da AU PAIR CARE, em New Jersey... Meu embarque foi no domingo a noite dia 20 (sem muitas novidades aqui prq como ja passei por isso dessa vez foi mais sussa hahaha nada de choradeira, tks God)... Em Sao Paulo encontrei todas as meninas (quase umas 30 embarcaram comigo, apenas), chegamos nos Estados Unidos por volta das 8 da manha, pensa numas meninas cansada?????? SIIIIIM, estavamos mortinhas gente... Mas beleza, tivemos que aguardar mais uma horinha na fila da imigracao e seguimos em frente... ate todas as meninas passarem deu umas 10 horas da manha :OOOOOOOOO puuuunk demais hahahaha pra melhorar a coisa pegamos um p... transito ate o hotel e chegamos la umas 2 horas da tarde, ISSO MEEEEEESMO... o hotel eh muito top, maaaaas nao viemos de ferias ne, esse treinamento nao eh moleza nao... na chegada ja temos uma recepcao nos esperando, algumas informacoes e bla bla bla. Em seguida a gente pode ir para o quarto e nesse primeiro dia estamos LIIIIIIVRES, uhuuuuuul!!!! (ah ganhamos um moletom da APC, detalhe importante kkkkkk ele eh super util)... Mesmo estando cansada, nos resolvemos aproveitar pra que? pra que? bater perna obveeeeeeeo HAHAHA mas nada de muito :000000 prq nos nao podemos ir muito longe, apenas em um centrinho la mo mixuruca, mas belezaaaaaaa, valeu a pena ir no WALMART kkkkkkkkkkkkkkkkkk (tudo barato demais pelamor).. people primeiro dia eh isso, depois partimos dormir, prq no outro dia a gente tem que acordar apenas 6:30 da manha :((((((( ahhhh outro detalhe importante, a gente tem que estar no quarto as 10:00 em ponto!!! Mais um detalhe importante, minhas room mates eram 2 brasileiras (so prq eu queria falar ingles, mas blz kkkk) mas enfim, elas foram demais e eu amei elas!!

Agoooooooora partiu treinamento hahahahaha sao 3 dias, voce acorda 6:30 da manha, tem um p... cafe da manha e tem que ser pontual na sala de treinamento.. Os grupos sao separados por regiao, no meu caso fiquei com varias conhecidas na mesma mesa... About o treinamento em si, bastante informacoes passadas sao de grande importancia, porem tem horas que a mulher fala tanto que fica boring (eu dormia sentada, serio mesmo) HAHAHAHA temos pouca atividades pra fazer, o negocio eh ter paciencia mesmo e ficar escutando :((((((( (o que mais vale a pena eh interagir com todas as meninas e a comida kkkkkkkkkkk)... ahhhhh a parte dos primeiros socorros eh legal tambem (tirando o arabe que nao sabe explicar muito ou sei la, so sei que ele eh boring hahahaha)... Bom do treinamento eh isso, tudo que vc ja tinha visto nos videos do aupairroom e mais nada!!!! hahahaha E finally chega a quinta feira dia de????????? ir pra host family :OOOOOO mais isso eu vou contar em outro post (logo menos, prometo!!)




Pra finalizar esse post, preciso comentar dessas meninas ai (ainda faltam algumas que estao em outra sala pois era treinamento de infant)... Geeeeeeeeente elas sao demais, serio mesmo!!!! Uma dica muito importante pra quem esta vindo, tenta contato antes do embarque, eu conheci todas elas no whats (grupo do meu embarque), e foi a MELHOOOOOR coisa da vida.. SERIO MESMO, vou levar todas no meu coracaozinho pra vida inteira...e as meninas do meu estado eu to conseguindo encontrar elas *.* *.* isso eh otimo assim que a gente chega, precisamos muito de alguem que nao seja da host family (serio mesmo viu).. contarei mais sobre tudo isso nos proximos posts!! ;))))))

Por hoje eh isso galerinha, muito feliz em ter voltado a postar aqui!!! P.S: sorry pela falta de acentuacao, mas esse mac aqui nao consigo colocar acento e esta tudo em ingles ;((((( kkkkkkkk

Vejooooooooooooo vcs em breve queridos leitores, vou contar como foi a chega na family e a primeira semana (tem aniversario da kid, viagem com a family *.* muita coisa legal) AGUAAAAARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário