domingo, 19 de julho de 2015

SIIIIIX FLAGS - NEW ENGLAND

Heeeeeeeey ma people, como prometido a vcs hoje estou aqui pra contar da minha primeira visita ao Six Flagas, uhuuuuuul o//

Eu nao sou a pessoa que mais ama parque no mundo, quer dizer eu gosto muito mas nao sou fissurada em montanhas russas e tudo mais, NAO MESMO, serio hahahahaha mas pra ser sincera tenho me superado aqui nos EUA, tenho feito mil coisas que nunca pensei que iria fazer... tudo pela felicidade das minhas kids of course... Six Flags estava na minha lista de desejos, mas pra conhecer mesmo e tals, porem nesse meu primeiro final de semana off, eu nao tinha companhia pra trip e tudo mais, e minha family me chamou pra ir a Massachusetts passar um dia diferente com as kids, claaaaaaro que eu nao podia perder a oportunidade (de gratis ainda, fala serio) kkkkkkkkkkkkkkkkk aceitei ir com eles...

Saimos em torno das 11 horas de casa (Guilford - CT), foi em torno de umas 3 horas de viagem (by car).. mas paramos pra almocar, num lugar delicioso, ameiiii... aiiiin queria muito lembrar o nome mais nao consigo :((((((( (sorry)... sei que o lugar eh tipo uma casa de bread (aqui tem muita, nao eh padaria  kkkkkk) belesma, assim que lembrar eu deixo o nome aqui pra vcs irem hahahaha comi um sandwich de carne top top top.. e finally partimos ao nosso destino! Achei super facil chegar em New England, pegamos um pouquinho de transito aqui em CT maaaaas nada demais (tipo Brasil, NO)... eu estava ansiosissima pra chegar ne, e ja com aquele pensamento "essas meninas vao me matar hoje aqui" hahahahahaahahaha gente do ceu quando chegamos la e eu olhei aquelas montanhas russas ENORMES :OOOOOO ja me apavorei ne, apenas...



Okay, ja que eu tinha ido ate la e aceitei ir com as kids, partiu se divertir ne gente!!! E foi o que realmente eu fiz, me senti uma crianca HAHAHAHAHA encontrei alguns personagens da looney tunes, pausa pra foto nesse momento of course :DDDDDDD (pensa numa pessoa feliz, EU)... eu estava empolgada com tudo, TUDO mesmo hahaahaha mas como estava la e queria acompanha las, ate mesmo prq eu ainda nao somos best friends, e iria ser um otimo momento pra eu me aproximar delas, fiz somente oq elas queriam, fui em TODOS, apenas todos os brinquedos que elas quiseram (muito crazy)... perdi todos os meus medos das montanhas russas, serio mesmo... cheguei ate ir mais de uma vez em alguma delas :DDDDDDDDDD kkkkkkkkkkkkkkkkkk seiiiiii que, gente serio, quero ir la de novo, ate pra aproveitar mais outras coisas do parque em si, nao so os brinquedos... Quero comprar lembrancinhas e tudo mais, ontem com a family nao tive muito tempo de fazer essas coisas de "turista" sabe... mas nao me arrependo nenhum pouco de ter ido nao, os meus hosts sao super divertidos, minha hosta mesmo gravida chegou ate ir em uma montanha russa comigo o// crazy, crazy hahahahahaha o dia estava really hot, logo fiquei acabada :(((( mas valeu super o dia, eu ri muito com a family, interagimos suuuuuuper! *.* *.*


boooooom queridos leitores, esse foi meu dia no Six Flags, eu amei e imagino que quem eh louco por parques e aventuras ira amar ainda mais... no final do dia jantamos numa hamburgueria, muito top tambem, indico super, Johnny Rockets  o nome, comi hamburger, onions and fries *.* sou gordxinha mesmo hahahahahahaha e ainda tomei um shake de chocolate deliciosoooo kkkkkkkkkkkkkk partiu malhar muito essa semana!!!! uhuuuuul...

Espero de coracao que tenham curtido, quem estiver nos EUA please tem que ir no Six Flags viu, top demais! Aguardem que eu irei de novo hein hahahaha muuuuuuitos beijos, see you soon.. logo logo to aqui contando do meu primeiro encontro com as au pairs da minha area :))))))))

Um comentário:

  1. Nossa Lu que legal eu iria amar adoro essa coisas, espero te conhecer pessoalmente hahahahahah.
    Beijossss

    ResponderExcluir