quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Grande Dia :D

Hiiiiiiiii people, olha eu aqui de novo (milagrosamente, postando sem parar agora ;)) hahahaha hoje vou contar pra vcs de um dos dias mais emocionantes de toda essa saga para ser au pair, O GRANDE DIA DE ENCONTRAR A FAMILIA ;OOOOO Preparados???? pois eu quase enfartei (juro ;x)

Finally chegou o ultimo dia do treinamento (quinta-feira), mesmo sendo o dia de ir embora "pra casa" hahahaha nao foi mole nao viu!? mesmo esquema de acordar cedo, e ainda liberar o quarto antes das 8, ISSO MEEEESMO, toma cafe, arruma as malas, corre pra deixar elas em outro lugar e 8 em ponto sala de treinamento ;((((( aiiiiii correria viu!? mas tudo certo!!! Meu coracaozinho estava saindo pela bocaaaaaaaaaaaa, serio mesmo... eu tava muito nervosa... como eu iria morar "perto" de NJ, a familia iria me buscar no hotel (mais nervoso ainda) hahahahaha trocamos email desde o dia que eu cheguei, eles estavam super preocupados, querendo saber se o voo era confortavel, se eu estava feliz e tudo mais (eles sao uns queridos, apaixonada desde sempre *.*) meu hosto foi me buscar sozinho, prq a hosta tinha medico do baby naquele horario e a viagem (de 3 horas mais ou menos) iria ser muito cansativa... Entaaaaaaaaao eles me avisam que era ele que iria, e estaria la umas 2 horas... eternidade levou pra chegar esse horario viu!!!!

Ateeee chegar a hora, durante a manha temos mais "palestra" :((((( hahahahaha depois almoco, e depois  time to wait, alguma parte dessa saga temos que nao esperar???? kkkkkkkkk poise, meninas que a familia ia buscar ficam todas reunidas em uma sala, ai a mulher la vai chamando o nome quando a family chega no lobby do hotel... geeeeeente serio, eu tava suando, tremendo, dor de barriga e tudo mais... Pensa comigo, so o hosto ia me buscar, 3 horas de viagem, o que fazer quando encontrar? abracar? dar um oi e pronto? que coisa viiiiiiiu... 1:45 exatamente a mulherzinha chamou meu nome, aiiii jesuis, achei que ia infartar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sempre acho isso ne) la fui eu, peguei minha malinha, desci e la estava ele, todo sorridente e quando me viu ja gritou: HEEEEEEY LUIZA!!! Gente melhor sensacao da vida, ele foi deeeeeeeemais, e em seguida ja me abracou, ai foi alivio total... eu queria chegar em casa logo pra conhecer o resto da familia, depois dessa recepcao dele ne.. Meu hosto eh demais gente, serio, super carismatico, o mesmo posso dizer da hosta!! 3 horinhas de viagem, papo vai, papo vem... chegamos em casa... MEOOOOW e que casa viu gente!? muito americana, enorme, piscina, garden, cachorro e tudo mais HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a hosta ja estava na porta com o baby (mais lindo do mundo ele) me esperando... Foi tao boooom... ela me deu um super abraco tambem, que me confortou super, sensacao muito boa!! As meninas logo vieram me dar oi, mas literalmente so me deram oi! kkkkkkkkk Nao vou dizer que ja me senti em casa, pois obviiiiio que nao... a sensacao ao mesmo tempo que eh boa, eh estranha tambem... o primeiro dia entao, nem se fala, mas ao longo dos dias vc acostuma e logo menos se sente em casa, pelo menos eu ja estou super interagida na familia hahahahahaha mas irei detalhar isso no proximo post. Depois de toda recepcao e tudo mais a gente jantou todos juntos, batemos um papo e eu precisava descansar, of course, no outro dia ainda era o aniversario da minha kid, entao nada de moleza, ia ter passeio e tudo mais... eu precisava de disposicao e muita!! (mais detalhes no proximo post)

Boooooooom folks, essa foi minha chegada na family, e logo menos irei escrever tudinho sobre minha semana!! :))))))) See you soon everybody!


Nenhum comentário:

Postar um comentário