quarta-feira, 13 de maio de 2015

ON LINE, finally!!!!



Helloooooww minha gente, meu coração esta explodindo de felicidade, hoje 13/05/2015 estou online no app, muita felicidadeeeeeeee, mas beleza calma porque agora tem que esperar mais um pouco, eu sei :(((( hahahahaha
Vou contar como foi certinho pra vocês... Como faltou um doc e blá bla bla, já contei no post anterior, meus docs chegaram na agência de São Paulo na última segunda feira, ontem 12/05 sem eu esperar a Stb de São Paulo me liga :O sério gente, fiquei muito nervosa, meu inglês ficou péssimo... As perguntas que me fizeram foi a seguinte: Qual a experiência que você tem com crianças? Qual idade das crianças que você cuidou? O que você considera para ser uma boa au pair? O que você faria com as crianças em dia de chuva? Você tem carteira de motorista? Qual frequência você dirige?
Booom, as perguntas foram simples, mas na hora, sem esperar da muito nervoso,fiquei indignada comigo mesmo sério, falei muito mau :( mas seguimos em frente, após responder tudinho, a menina diz que já iria encaminhar meu processo a au pair care, e isso foi mais rápido do que eu imaginei... Hoje pela manhã já estava no meu email o teste psicológico, bem chatinho por sinal maaaaas fiz, demorei mais terminei hahahahaha hoje a tarde recebi o email da vida, DEAR LUIZA, CONGRATULATIONS!!!! Emoção que não cabe em mim, maaaaaas já estou tentando manter a calma, agora que vem a "pior" parte né!!!???  É isso galera, to orando muito para que apareça logo a família, me desejem boa sorte hahaha e a todas que estão na mesma fase que eu também!!!!!! Espero dar sinal de vida novamente em breve!!!! Beijinhos, beijinhos e beijinhos

2 comentários:

  1. Cara esse teste pisicológico é muito chatinho mesmo de se fazer O.O
    a ligação ainda bem que eu não tive =D
    Mas fica calma Lu, que logo logo aparece uma família no seu perfil, e quando a 1º entra vixii ai segura que começa entrar várias ;)
    e esse mês esta bombando de família *_*
    Que dia de Julho vc colocou sua pretensão para ir ? Já pensou se agente consegue ir na mesma data de treinamento e tals, ahh seria legal =D
    Beijos
    Obrigada pela visita no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Põe chato nisso né hahahaha e a agência me assustou um pouco em relação a ele, disse que eu tinha que fazer com muita calma e tals e assim eu fiz né, demorei horrores hahahaha tomara que apareça várias logo mesmo!!! Então coloquei início de julho e vc? Tomara que consigamos ir juntas *-* esse mês será nosso mês de sorte, com certeza!!
    Por nadaaaaa, vamos se falando!!! Obrigada por vir no meu também.. Beijos

    ResponderExcluir