sábado, 16 de maio de 2015

First Skype - Connecticut

Hellow, hellow peopleeeee!!!

Aconteceu meu primeiro skype :OOOOO e por incrível que pareça eu fiquei muito calma e ainda estou!!!! Quem me ligou foi a host mommy com o baby de 5 meses (he is so cute), ela é deeeeeeemais, me deixou muito confortável, meu inglês fluiu SUPER bem e consegui compreender tudinho o que ela disse!!! Contou tudo sobre a familia, o dia a dia das crianças, ela e o marido (que eu achei que nao existia) são médicos e trabalham na mesma universidade, e ele ainda viaja a Boston 2 ou 3 finais de semana para MBA (super inteligentes hahaha) Conversamos sobre o schedule, rotina das crianças, além da au pair eles tem uma nanny que cuida do baby durante a manhã inteirinha (isso ajuda e muito), com ela dando um help a au pair terá a manhã inteira livre pra estudar e fazer o que quiser, já que as meninas de 10 e 12 estão na escola... Achei beeeeeem legal, o horário de trabalho praticamente começa tarde só e vai até o início da noite, super tranquilo por ser uma família de 4 crianças... Ficamos uma hora conversando e ela pareceu muito uma amiga hahahaha Óbviiiiiio que falamos sobre os days off e será um dia email por semana e final de semana a maioria deles também,  uma vez por mês a folga do final de semana será de sexta até segunda :DDDDDD

Logo em seguida da ligação ela me mandou um email dizendo que adorou nossa conversa, e achou que sou muito a cara deles (eu também achei) hahahaha nesse email ela me enviou um documento super explicado com a rotina de cada membro da família, falou da nanny, das regras da au pair, regras da casa, e muitoooo mais coisas que não lembro agora mas que deixou tudinho muito claro!!

Se eu gostei? EU ADOREI, mas não estou colocando muitas expectativas, até mesmo prq ainda é só minha primeira família, mas também não posso negar que me atraiu bastante... Esse final de semana ainda vamos fazer skype de novo pra conhecer o host daddy e as meninas (que ja estavam dormindo)!!

Booooom people essas são as emoções do meu primeiro skype, e está na mão de Deus, se for pra ser essa família vai ser!

Have a good weekend guys :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário