sexta-feira, 15 de maio de 2015

Primeira família!!!

BOOOOOM DIAAAA, eu que achei que a sensação mais feliz do mundo era ficar online, NÃOOOO é gente, não é mesmo!!! Depois de um dia online (apenas) já apareceu uma família no meu perfil, e o melhor, já me mandou email e vamos conversar hoje a noite!!!! Juro, estou tentando não ficar ansiosa mas não tem como, e claro to ciente que pode ser que não seja a família perfeita... Mas deixa eu contar um pouquinho sobre a família pra vocês.. São 5 pessoas, a mãe (sem marido pelo que entendi), 2 meninas 10 e 12 anos, um baby de 5 meses, em outubro nasce outro e um cachorro :O bastante né gente, me assustei um pouco mas vou esperar pra ver como vai ser meu schedule. A mãe trabalha full time na universidade de Yale, eles moram em Connecticut (lugar lindo, adoraria morar lá). Boooom, como dito hoje a noite terei o chat com a host mommy, amanhã ou ainda hoje, se eu não conseguir esperar hahahaha postarei aqui como foi!! Boa sorte pra mim gente hahahaha :)))

4 comentários:

  1. Ihulll Lu que rápido, e quanta gente nessa casa rsrsrsr.

    Boa sorte no seu primeiro skype, ficar ansiosa é normal nessa saga rsrsrs, achamos que depois que passamos por mais skype não ficaremos, isso é pura ilusão eu fico sempre que tento que fazer um novo skype kkkkk.

    Good luck again! XOXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Naty super rápido né, achei até estranho no começo hahahaha fico pensando que esse nervoso, ansiedade só aumenta a cada etapa que a gente passa, vou morrer do coração kkkkkkkk

      Muito obrigada!!! Beijos

      Excluir
  2. Oi Lu, emoção você vai sentir maior ainda qdo tiver o metch e o visto. Boa sorte pra você na entrevista, e só uma dica: Primeira família é tudo, mas não fecha o match na empolgação ok?! Bjoks flor

    Ps. post hoje lá no blog sobre o visto http://pammyaupair.blogspot.com.br/2015/04/i-got-my-visa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, eu imaaaagino que aumenta a emoção mesmo hahahaha muito obrigada pela dica, pretendo conversar bastante com eles antes e até quero que apreça mais famílias pra eu poder comparar sabe e escolher a certa!!

      Vou ler seu post right now! Beijos beijos

      Excluir