segunda-feira, 18 de maio de 2015

Second Skype!!!!!! DONE

BOOOOOOOOM DIAAAA galerinha!!!

Siiiiiim, tudo está acontecendo muito rápido e ainda tem horas que eu não consigo acreditar, cada dia que passa está se tornando mais real, maaaaas não estou apressando nada, tudo está acontecendo naturalmente e isso é ÓTIMO, PERFEITO!


Ontem (domingo), fiz meu segundo skype e finally conheci a família inteira. Conversamos por uns 40 minutos, falei bastante de mim para o host daddy, ele me fez mil perguntas, nossa conversa foi ótima mais uma vez :DDDDD as meninas foram bastante tímidas maaaaas okay, aos poucos ela vão se soltando hahahaha 

Eles estão em contato com duas referências minhas, e hoje a nanny irá me ligar para conversarmos!!! Já tenho mil perguntas a fazer pra ela, e to bastante tranquila... Não sei gente, to deixando as coisas acontecerem e não criando expectativas maaaaas tá tudo dando muito certo com essa family, parece que conheço os hosts parents á muito tempo, e to curtindo essa fase de conversa e tudo mais! 

Acreeeeeeedito que essa semana voltarei com mais boa novidades pra vocês *-* *-* 

Boa semaninha people!! Beeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Luiza muito bom seu blog! Te desejo sorte com essa family! Que de tudo certo para vc! E vai atualizando sempre! hahaha
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa Camila! Pode deixar que assim que tiver novidades eu atualizo aqui ;)) beijos

    ResponderExcluir