quinta-feira, 21 de maio de 2015

MAAAAAATCH..

Juuuuro gente tentei me segurar pra não postar assim já hahahaha mas é tanta emoção que não consegui, necessitava mucho compartilhar com vocês :DDD hoje 21/05 finally eu tive o match oficial!!!!!! Pensa na vontade de rir, chorar, mil borboletas no estômago, coração apertado, ai são tantas sensações que não sei nem explicar... Agora deixa eu contar como foi. 

Desde segunda eu esperava ansiosamente por esse match oficial, emailzinho da APC e tals.. Até que hoje final da tarde recebi o agreement pra assinar e recebi aquele email lindo lindo lindo me dando parabéns pelo match :OOO assinei bem ligeirinho kkkkkkkk e minha hosta também me mandou um email lindãão (como sempre) *-* 


Vou contar viu, eu já passei por essa experiência de deixar a familia, amigos, o país maaaaaas aquela sensação toda to vivendo de novo, não tem como, coração já apertou maaaaas vamos lá, já sei que isso tudo é normal e faz parte!! Agora outra coisa que me deixou muito pilhada nisso tudo é que, adivinhem minha data de embarque????? 22/06 UM MÊS, apenas... Partiu começar a correr será? Visto, projeto, presentes da family, mala... Aiiii que correria boa sabe!! :D 

Ansiosa pra chegar lá e abraçar eles, por incrível que pareça falo das crianças com um sentimento muito bom já, como se fossem meus hahahaha torcendo muito para que todas que estão na busca consigam logo e tenham sucesso, comentem aqui people, vamos manter contato e que possamos nos encontrar muito em breve nos states *-* 

Mil beijos amores!!! 

5 comentários:

  1. Oiii Parabéns pelo seu Match !!!!! Nossa foi super rápido que bom =D
    Parabéns !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. gente q match rapido! parabens =] Bjokas e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente meninas foi super rápido, eu estava preparada pra esperar meses hahahaha obrigadaaaaa, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Luhhhh, só agora tive tempo de passar aqui no seu blog e repsonder seu comentario no meu, e caraca, nao acredito que vc ja tem um MATCH *-*

    Parabensssss menina, pelo que eu li aqui vc vem pra CT é isso???
    Uhulll, parabens de novo e vem que vem haha beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, então guria estou embarcando dia 22.. Nem acredito ainda hahahaha vou pra CT sim ;)) Beijoos e to amando suas fotos haha

      Excluir