quarta-feira, 20 de maio de 2015

News news!!

Hi folks, how is going??? 

Sei que prometi escrever um post das minhas viagens na Austrália, mas tenho algumas novidades do au pair e gostaria de compartilhar com vocês pra não deixar ninguém desatualizado aqui ;))) 

Vou começar pelo Skype com a nanny da família de Connecticut *-* ela foi au pair por 2 anos, é da África do Sul, casou com um americano e hoje trabalha de nanny... Geeeeeeente ela é querida demais, conversamos por 30 minutos só, já que o meu interesse para com ela era só saber da rotina do bebê e claaaaaaro saber dos pais né!???? Foi muito sussa conversar com ela, ela deixou tudo muito explicado ( da mesma maneira que os hosts). Eu curti demais conversar com ela e já pude perceber que ela vai me dar um heelllp assim que euzinha chegar.. 

No mesmo dia eu resolvi enviar um email falando do sucesso do meu Skype para os hosts hahahaha e claro ter um feedback da nanny, e mais uma vez ALL RIGHT, uhuuuuuuuuul!!! No email que a hosta me enviou super me elogiou again e adivinheeeeeeeeeem???? Ela me pediu  MATCH, isso mesmo MATCH :OOO eu ameeeei, fiquei horas pensando em como responder e enfim respondi e dei meu aceite, SIIIIIM, eles são a family perfeita pra mim e desde o primeiro contato eu já percebi isso *-* 

Sóóó que não tenho o match oficial ainda (imagino que seja o email da APC) hahahaha mas segundo os hosts eles já estão fazendo o processo do match (quanto a isso não sei nadica), mas beleza calma me possuiu e isso tá sendo oteeeemo, to feliz, vou começar a providenciar a PID, e aguardar a oficialização para agendar o visto (fodeo) HAHAHAHA 

Pois beeeem, nesse 1 dia que está correndo o processo do match adivinheeeeeeeeeem??? Apareceu mais uma família no meu perfil :O fiquei muuuito de cara, na boa.. Família da Virgínia, 4 kids (7,6,4,1), rotina muuuucho louca gente, e não é porque eu gostei da primeira family, maaaaas essa de cara não senti nada.. As kids são umas graças, só que achei o schedule terrível, e iria morrer cuidando de 4 kids na idade deles :( e até agora eles não entraram  em contato não!! 

Entãooooo galerinha essas são minhas novidades por enquanto e claro que assim que meu match for oficializado eu volto aquiiiii!!!! 

Kisses kisses 

2 comentários:

  1. Aeeeeee Lu parabéns, agora só alegria, que rápido que foi, mas pelo que contou a family é boa então tem que se jogar rsrsrr.
    Boa Sorte nessa nova fase.
    XOXO!

    ResponderExcluir
  2. Vaaaaleu Naty.. Foi rápido mesmo, a ficha tá caindo aos poucos hahahaha gostei tanto e não podia deixar escapar não!! Beijooos

    ResponderExcluir